Trocas e Devoluções

Produtos da marca Inpulse

Produto com defeito

Pré-requisitos

Você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados também valem), contados a partir da data de entrega/compra, para solicitar a troca ou devolução.

Produto completo com manual e acessórios.

Embalagem original e em perfeito estado.

Nota Fiscal.

A troca deverá ser solicitada diretamente através do endereço https://formulario.inpulsestore.com.br/

A apresentação da nota fiscal original é indispensável para concluir o procedimento, assim como os demais pré-requisitos citados acima.

Caso um ou mais produtos do seu pedido não estiverem disponíveis no momento do novo faturamento, entraremos em contato para que uma das possibilidades abaixo seja oferecida:

*Troca por outro produto de valor igual;

*Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor entre os produtos será concedida através de um Vale Compra para que o cliente realize uma compra futura. Também pode ser solicitado pelo cliente o estorno/devolução do valor da diferença;

*Troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença entre o valor dos produtos antes do novo envio do pedido.

Todos os nossos produtos são embalados com material de proteção para que nenhum dano ocorra durante o transporte, mas, caso a embalagem não possua nenhuma avaria aparente ou esteja violada e mesmo assim um ou mais produtos tenham sido danificados durante o transporte, tire uma ou mais fotos do produto danificado e da caixa de transporte e envie por e-mail, juntamente com o número do seu pedido e a descrição do produto avariado, para contato@inpulsestore.com.br em até 7 dias corridos para que possamos realizar o procedimento de troca.

Troca ou Cancelamento por arrependimento

Pré-requisitos

Você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados também valem), contados a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução.

Produto completo com manual e acessórios.

Embalagem original e em perfeito estado.

Nota Fiscal.

Em caso de arrependimento da compra - independentemente de motivação -, o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail contato@inpulsestore.com.br, dentro de um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido.

Neste momento será enviado o código de postagem para que o produto seja devolvido para a inpulsestore. Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação para conferir se tudo está de acordo com os pré-requisitos necessários. O processo de avaliação interna do item devolvido tem prazo de até 5 dias úteis. Se o produto analisado não estiver de acordo com os pré-requisitos, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Se estiver tudo certo com o produto enviado, o cliente pode solicitar uma das opções abaixo:

*Cancelamento total da compra e ressarcimento do valor total do pedido;

*Vale Compra no valor total do pedido para que seja realizada uma nova compra;

*Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor entre os produtos poderá ser concedida através de um Vale Compra para que o cliente realize uma compra futura. Também pode ser solicitado pelo cliente o estorno/devolução do valor da diferença;

*Troca por outro produto de valor superior – Será liberado um Vale Compra no valor total do pedido realizado. Desta forma o cliente pode acessar o a loja virtual da inpulsestore e escolher o seu novo produto e pagar a diferença diretamente através do site.

Produto diferente do que comprou

Se você perceber isso na hora da entrega, por favor recuse imediatamente o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o nosso SAC para que a nossa equipe verifique o ocorrido e providencie o envio do produto correto.

Mas, se você notar o problema apenas após o recebimento, entre em contato conosco dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto. Desta forma teremos todas as informações necessárias para realizarmos o procedimento de troca ou devolução.

Pedido acabou de ser aprovado e nesse momento percebi que comprei o produto errado, como fazer a troca/devolução?

Entre em contato com nosso suporte técnico ineditamente através do e-mail contato@inpulsestore.com.br, caso seu pedido não tenha sido enviado você será notificado e receberá o valor em até 5 dias úteis. Caso contrário você deverá recusar o recebimento do item, e assim que ele for recebido pelo nosso CD faremos o estorno do valor.

Produtos das demais marcas

Até 7 dias úteis troca diretamente conosco, enviar a soliciação para o e-mail contato@inpulsestore.com.br. Após esse prazo, consultar o procedimento de troca diretamente no portal do fabricante correspondente.

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